AS “SUPER MÁQUINAS” DOS METAL HEROES – PARTE 2

  • 07/06/2021
  • 0 Comentário(s)

AS “SUPER MÁQUINAS” DOS METAL HEROES – PARTE 2

A lista de veículos incríveis que são utilizados pelos nossos heróis das séries que amados é bem extensa. Na última matéria escrita sobre eles, muitos exemplares importantes ficaram de fora e para não sermos injustos, desenvolvemos a parte 2, com mais um apanhado destas super máquinas.

A começar pelo pai dos Metal Heroes, que possuía um inseparável utilitário conversível vermelho. Sim, Gavan (Uchuu Keiji Gyaban) em seus momentos na Terra, utilizava de uma mini “pick up” da marca Suzuki.

O modelo era um Jimny 1000 da série SJ40, ano 1982, com tração 4x4, motor F10A de 4 cilindros e cambio de 4 velocidades. Um veículo com performance suficiente para o herói, que o usava por todos os cantos na série.

Este esportivo (o modelo Jimny) é produzido pela Suzuki desde 1970 até os dias de hoje e é comercializado em 188 países.

Nossos amigos nipônicos gostam tanto deste simpático carrinho, que o mesmo pode ser conferido em outras séries como Sharivan e Shaider.

O próximo da lista, já se trata de um modelo de alta performance que foi bastante modificado para a série que participou, mas ainda assim, é digno de admiração.

O robô Janperson contava com o desejável Dark J-Car. Com uma custom futurista, o veículo possuía um arsenal de utilidades e armas de defesa de dar inveja em muitos carrões de séries ocidentais.

Por trás de toda personalização, está um Corvette C3, ano 1993 da fabricante Chevrolet. Olha aí, os lindíssimos e charmosos faróis escamoteáveis novamente!

Seguindo nossa lista, o próximo veículo não teve nenhuma customização que modificasse seu design original.

O Knight Custom, embora seja uma viatura cheia de personalizações, inclusive com mecanismo de transformação de Knight Fire em Solbrain, sua beleza de fábrica é bem explorada na série.

Trata-se de um belo exemplar de um RX-7, ano 1991 da fabricante Mazda.

Você teve a sensação que já leu este nome antes? Sim! Estamos falando do mesmo modelo do carro utilizado em Jaspion, apenas alguns anos mais novo e com toque mais noventista.

Ainda falando de Solbrain, podemos destacar também Sol Líder (Soru Gyaroppu) o carro de Daiki Nishio, com suas maravilhosas portas no estilo “asa de gaivota”. Um belo exemplar do modelo Sera, ano 1991 da fabricante Toyota.

A lista não está completa, tem várias outras super máquinas espalhadas pelo mundo das séries japonesas (inclusive de outras franquias), mas estes foram os modelos aos quais consideramos que valem um destaque nesta parte 2 desta matéria.

Se vai ter a parte 3? Depende de vocês ;)


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes